Assine pelo Desmatamento Zero

domingo, 30 de setembro de 2012

3D - Aula de Natal 12 de 100:Anjo Vitoriano


 Anjo Vitoriano




Material Utilizado:

prancha ou mural pesado;
lápis;
tesoura;
grampeador, grampos;
cabeça e mãos de porcelana de 5 cm;
pistola de cola de baixa temperatura, cola em bastão;
46 cm de fio revestido de tecido, calibre 18;
cortadores de fio;
2,7 cm de papelão verde iridescente com 10 cm de largura;
60 cm de cordão dourado;
46 cm de papelão metálico dourado com 10 cm de largura;
60 cm de fita metálica clara com extremidade em fio com 6,3 cm de largura;
91 cm de ornamento de estrelas pequenas.

Como fazer:

1.Desenhe um círculo de 51 cm na prancha e recorte. Corte o círculo pela metade. Dobre metade do círculo em forma de cone e grampeie. Corte a parte inferior para que o cone fique com 20 cm de altura. Dobre a ponta do cone para baixo 1,2 cm e grampeie; coloque a cabeça na ponta do cone e cole.


2.Corte um pedaço de fio de 18 cm de comprimento e dobre as extremidades para trás 0,64 cm. Cole as mãos de porcelana no fio. Corte um pedaço de papelão verde de 17 cm de comprimento. Dobre-o na metade; dobre sobre os braços de fio e cole. Cole na parte de trás do cone.


3.Corte tiras de 18 cm de papelão verde e cole em cada lateral do cone. Corte duas tiras de 46 cm de papelão verde. Cole cada tira nos ombros, sobrepondo-as levemente na frente e atrás. Corte o excesso de papel na parte inferior. Corte um comprimento de 51 cm de cordão dourado e amarre na cintura.


4.Corte um comprimento de 58 cm de fita dourada de 6 cm. Coloque em volta do anjo como um xale. Nos pulsos, use um pedaço de ornamento de estrela de 8 cm para fixar a fita.

5.Corte um comprimento de 46 cm de papelão dourado, dobre as extremidades para o centro, sobrepondo levemente as extremidades para fazer as asas. Use um pedaço de 8 cm de ornamento de estrela para fixar no centro. Cole as asas nas costas do anjo. Corte 46 cm de ornamento de estrela, embrulhe em círculo 3 vezes para fazer a auréola. Cole na cabeça.



Está pronto o topo de sua árvore de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário