Assine pelo Desmatamento Zero

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

3D - Aula de Natal 79 de 100:Árvore de Natal com Livros

Árvore de Natal com livros


Materiais:
  • Livros, muitos livros
  • Estrela para o topo
  • Luzes natalinas (opcional)
  • Enfeites que desejar
Passo a passo:

A primeira coisa a fazer é uma importante coleção de livros de todos os tipos e tamanhos. Pequenos livros, enciclopédias, livros espessos e multa até pequenas para uso em livros superiores.

Tendo feito a difícil tarefa de encontrar todos os livros necessários para iniciar esta ideia, estamos quase prontos para começar a colocá-los na pilha, tendo feito mais cedo, claro, uma clarificação por grandes livros, livros pequenos e outra classificação separa todos aqueles que foram bastante espessa a base territorial.

Para iniciar a árvore, começamos a colocar livros grandes e grossos como uma base, formando um círculo sobre o tamanho que você preferir. Executa a circunferência com capricho, dependendo de quão grande você deseja ser o desenho da árvore. É necessário também colocá-los "entrelaçado" no sentido de lugar, em seguida e a maneira mais correta de luzes de Natal.

Como a árvore cresce, ele apenas coloca livros menores, tentando imitar a imagem de um pinheiro. Que sim, cuidado com derramar a pilha de livros feitas anteriormente, é necessário prestar muita atenção a este trabalho, por simples como parece.

Finalmente, basta subtrai luzes colocadas que a maioria prefere. A ideia de grandes luzes e com muitas cores eu amei, embora você pode colocar o que você gosta melhor.
Pronto para usar em casa! Um dos mais simples e encantador de todas as ideias. Então agora você sabe, encontrar alguns livros, alguns clássicos luzes de Natal e fizemos mais econômica e atraente de toda árvore de Natal. Experimentá-lo! Eu aposto que ele vai complementar perfeitamente qualquer ambiente. Uma vez passado a data do Natal e quando é hora de desarmar a árvore, os livros intactos, novamente tomará seu lugar em uma prateleira à espera de ser feita para ler.
  • como-fazer-uma-arvore-de-natal-com-livros-2
  • como-fazer-uma-arvore-de-natal-com-livros-3
  • como-fazer-uma-arvore-de-natal-com-livros-5
  • como-fazer-uma-arvore-de-natal-com-livros-04

Nenhum comentário:

Postar um comentário