Assine pelo Desmatamento Zero

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

3D - Aula de Natal 77 de 100:Enfeite natalino de árvore para escritório

Enfeite natalino de árvore para escritório

Enfeite-natalino-de-árvore-para-escritório-1
Materiais:
  • Pinhas
  • Tinta verde em spray
  • Tinta dimensional em diferentes cores
  • Folhas de jornal
Passo a passo:
O primeiro será escolher as pinhas a usar neste trabalho. Aqui o ideal é que elas sejam bem abertas e de um tamanho bonito. Também ajuda se elas não estiverem muito sujas, porque a gene precisa lavar. Uma vez que você tiver as suas pinhas, lave-as e deixe-as secar ao sol.
 
Em um espaço bem ventilado, cubra a mesa com bastante jornal, coloque por cima do jornal as pinhas, todas de pé e com um bom espaço entre elas. Agora pinte as pinhas com a tinta verde em spray, procurando cobrir toda a superfície.
 
enfeite-natalino-de-arvore-para-escritorio-2
Deixe que a tinta seque bem, e depois poderá virar as pinhas para pintá-las onde tiver faltado. Novamente, espere até quer a tinta esteja bem seca.

enfeite-natalino-de-arvore-para-escritorio-3
Agora, use as tintas dimensionais para criar o efeito dos enfeites de Natal. As tintas dimensionais permitem que você faça pingos com elas, onde desejar, e assim poderá pingar gotinhas de tinta nas pinhas onde iriam os enfeites de árvore de Natal.

enfeite-natalino-de-arvore-para-escritorio-4
O melhor é escolher poucas cores e com elas brincar, pingando em espaços bem distribuídos. Deixe que a tinta dimensional seque completamente e já poderá usar os enfeites natalinos para escritório, mas também poderá aproveitar e passar uma camada de verniz em spray, para que o trabalho dure mais.
Espero que tenham gostado e que possam fazer em casa!
enfeite-natalino-de-arvore-para-escritorio-5

Um comentário: